Você perguntou: O que Deus diz sobre médicos?

O que Deus fala sobre médicos?

Ele respondeu: “Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes.” (Mateus 9:12). Jesus reconheceu que as pessoas doentes precisam de médicos. Ele não condenou o uso de médicos e remédios “terrenos”. Sim, Jesus realizou muitos milagres de cura enquanto estava na Terra.

O que a Bíblia ensina sobre saúde?

Quando cumprimos a lei de saúde do Senhor e obedecemos aos outros mandamentos, o Senhor promete abençoar-nos física e espiritualmente. Fisicamente, recebemos a promessa de ter boa saúde. Graças a essa boa saúde, seremos capazes de “[correr] e não [nos cansar], e [caminhar] e não [desfalecer]” (D&C 89:20).

O que Deus diz sobre transar?

Há passagens na “Bíblia” que condenam explicitamente a homossexualidade. No Antigo Testamento, dois trechos em Levítico afirmam que um homem que se deita com outro homem como se deita com uma mulher comete uma abominação e será julgado como “réu de morte”.

O que Deus diz sobre um casal?

“Vós todos considerai o matrimônio com respeito e conservai o leito conjugal imaculado, porque Deus julgará os impuros e os adúlteros.” Hebreus 13, 4. “Maridos, amem vossas esposas, como Cristo amou a Igreja e se entregou por ela.” Efésios 5: 25.

Que Deus abençoe as mãos dos médicos?

Deus sabe o que faz e por isso criou os médicos. Que Ele continue a guiar suas mãos no tratamento de tantas pessoas em necessidade. Doutor, o senhor trouxe tantas bênçãos para minha vida que, neste Dia do Médico, só tenho a agradecer. Que você possa continuar transformando vidas.

É IMPORTANTE:  Quando parece que Deus está em silêncio?

Quem foi o médico da Bíblia?

Lucas foi um médico grego que viveu na cidade grega de Antioquia, na Síria Antiga. Lucas é um sírio de Antioquia, sírio pela raça, médico de profissão. Tornou-se discípulo dos apóstolos e mais tarde seguiu a Paulo até ao seu martírio.

Qual é o Salmo da saúde?

O Salmo 72 tem o poder de auxiliar nos tratamentos de saúde, dando um apoio a cura médica.

Que Deus restaure minha saúde?

“Senhor, dai-me saúde para meu corpo e que eu coopere com uma vida disciplinada para que seja digna de Vossa ajuda. Senhor, por Vos honrar e reportar a Vós agradecimentos e louvores, quanto me enriqueceis, não deixando me faltar nunca o que preciso, coroando de grande êxito todas as jornadas que nem sempre são fáceis.

Que Deus possa restaurar a saúde?

Tenha fé e esperança que sua saúde será restaurada e Deus cuidará de você. Para que nossa saúde física e mental permaneçam bem, precisamos entregar nossas vidas nas mãos de Deus e deixar que ele aja. Creio que a cura vem de Deus e no tempo certo.

O que a Bíblia diz sobre o amor de um casal?

“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.

O que diz a Bíblia sobre relacionamentos?

O amor, de acordo com os ensinos bíblicos, não é um sentimento, mas um ato de obediência”, diz o pastor. A segunda lição é o respeito mútuo. “O ensino bíblico é claro: ‘Cada um considere ao outro como o seu superior’ e ‘estar sujeito uns aos outros no temor do Senhor’, são os ensinos de Paulo na sua carta aos Efésios.”

É IMPORTANTE:  Quais são os dogmas de Jesus?

Quando Deus une um casal?

Quando Deus une duas pessoas, ele não está pensando somente no casamento em si, mas em convergir aos propósitos do seu reino. Quando duas pessoas têm propósitos em comum, um fortalece o outro. Muitas pessoas perguntam: “Como faço para saber qual é a pessoa que Deus preparou para mim?”