Qual salmo para reconciliação de casal?

Qual o melhor Salmo para uma reconciliação amorosa?

Viva um amor repleto de compreensão – Salmo 12

Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado. O Senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente. Pois dizem: ‘Com a nossa língua prevaleceremos; são nossos os lábios; quem é Senhor sobre nós?’

Qual o Salmo para reconciliação de casamento?

Salmo 45 (ajuda a estabelecer harmonia no casamento)

1 O meu coração trasborda de boas palavras; dirijo os meus versos ao rei; a minha língua é qual pena de um hábil escriba. 2 Tu és o mais formoso dos filhos dos homens; a graça se derramou nos teus lábios; por isso Deus te abençoou para sempre.

Qual Salmo para unir casal?

“O Deus, não estejas em silêncio; não te cales, nem te aquietes, ó Deus, porque eis que teus inimigos fazem tumulto, e os que te odeiam levantaram a cabeça. Tomaram astuto conselho contra o teu povo, e consultaram contra os teus escondidos.

Qual é o Salmo para vida amorosa?

Salmo 31, Poderoso Salmo para fortalecer o amor e a sua vida sentimental: Para conquistar a liberdade, eliminar as falhas e aumentar o amor dentro do coração. 1 Em ti, Senhor, me refugio; nunca seja eu envergonhado; livra-me pela tua justiça! 2 Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa!

É IMPORTANTE:  O que fazer em festa de aniversário de uma igreja?

Qual é o salmo mais poderoso para o amor?

Salmo 111, o mais poderoso Salmo do Amor, para atrair a felicidade junto de alguém especial: Para aquecer o coração e a alma com muito amor e carinho, trazer bons momentos. 1 Louvai ao Senhor. De todo o coração darei graças ao Senhor, no concílio dos retos e na congregação.

Como orar para um relacionamento dar certo?

Deus Pai e Jesus Cristo, peço que abençoe minha relação amorosa (nomes do casal). Derrame teu Espírito neste momento, e eu oro para que fales a mim e através de mim, ao abençoar esse casal. O Senhor uniu esse casal com a tua habilidade divina e permitiu que eles se casassem, tendo um grande plano para o seu futuro.

Como pedir a Deus para restaurar meu casamento?

“Deus Pai e Jesus Cristo, peço que abençoe minha relação amorosa (nomes do casal). Derrame teu Espírito neste momento, e eu oro para que fales a mim, e através de mim, ao abençoar esse casal. O Senhor uniu esse casal com a tua habilidade divina e permitiu que eles se casassem, tendo um grande plano para o seu futuro.

Para que serve o Salmo 76?

O salmo 76 é indicado contra perturbações da alma, insônia, incredulidade, medo e desconfiança do próprio poder. Também é excelente auxiliar nos casos de tempestades, inundações, raios, tremores de terra e ciclones.

Para que serve o Salmo 111?

Saiba que o Salmo 111 é uma prece poderosa para você que deseja encontrar um grande e verdadeiro amor para sua vida, encontrar realmente sua alma idêntica.

Como fortalecer a união do casal?

Que o casal tenha uma relação sadia, amorosa e sincera. Que o casal mesmo depois de casados ou vivendo juntos, continue namorado muito e sempre fieis às juras de amor. E o mais importante de tudo: que sejam sempre amigos e cúmplices.

É IMPORTANTE:  Questão: O que Deus falou para Neemias?

Qual salmo para conquistar um homem?

Salmo 76 – para conquistar um amor e ser feliz

Tu és mais ilustre e glorioso do que os montes de caça. Os que são ousados de coração são despojados; dormiram o seu sono; e nenhum dos homens de força achou as próprias mãos. A tua repreensão, ó Deus de Jacó, carros e cavalos são lançados num sono profundo.

Como pedir a Deus o amor de alguém?

Senhor, sei que não estou em condições de pedir-lhes nada, não sem antes reparar meus erros, mas se eu poder te pedir algo, eu te peço um novo amor, alguém que possa me ajudar a carregar os fardos dos meus dias cansativos, na certeza de que alguém além de Ti se importa comigo e só quer me ver bem. Amém.

Como fazer um homem se apaixonar oração?

São Cipriano, santíssimo poderoso, preciso que deixes (nome do homem) louco por mim. Preciso que deixes (nome do homem) louco de saudades por mim, preciso que deixes (nome do homem) louco de amor por mim, louco de paixão por mim, louco de amor por mim e louco de desejos inconsoláveis por mim.