Pergunta frequente: Como fazer uma oração de cura e libertação?

Como iniciar uma oração de cura?

Tu és o médico divino. Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento. Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem.

Qual a oração de cura e libertação?

Oração de cura e libertação

“Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o Vosso amor e o Vosso poder. Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim.

Como começa a fazer uma oração?

Comece sua oração

Antes de começar, encontre um lugar tranquilo onde você se sinta confortável. Uma boa maneira de começar é se dirigir nominalmente a Deus. Você pode dizer “Amado Deus”, “Amado Pai Celestial”, “Nosso Pai que estás nos céus”, ou simplesmente “Deus”.

Qual é o Salmo de cura?

Salmo 133 – Para alcançar a cura de doenças

É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre.”

É IMPORTANTE:  Você perguntou: O que é sacerdote na Igreja evangélica?

Como fazer uma oração por um enfermo?

Ó meu bom São Lucas, médico, que com as tuas santas mãos, invocando o nome de Deus, curaste tantos enfermos de tão graves doenças, rogai ao bom Jesus que me livre das enfermidades do corpo e do espírito, se for do agrado de Deus. E para maior glória por toda a eternidade. Amém.”

Como orar pela saúde de alguém?

“Nossa Senhora da Saúde, pedimos, neste momento, saúde aos enfermos. Sê o refúgio dos entes e a consoladora dos aflitos. Ó mãe, Nossa Senhora da Saúde, clamamos a Tua intercessão pelos doentes. Junto a Teu Filho Jesus, intercede por aqueles que se encontram acamados, enfermos e desanimados em suas enfermidades físicas.

O quê oração de libertação?

Em nome de Jesus Cristo eu agora renuncio, quebro e desligo de mim e de minha família, toda e qualquer maldição lançada ou herdada sobre mim ou minha linha de família, como resultado de qualquer tipo de transgressão á lei de Deus tanto de minha parte, quanto da parte dos meus pais, meus avós, meus bisavós ou de …

Como orar pela cura de sua árvore Genealogica?

Em nome do Vosso Filho Divino, Jesus, e pelo poder do Espírito Santo, Vos peço, Pai, liberta-me a mim e a toda a minha árvore genealógica da influência de repetir nossos erros, incluindo os adotados, e parentes próximos por extensão de todo laço contaminador.

Como pedir ajuda aos espíritos de luz?

Bons Espíritos, que tendes no bem sua única ocupação, rogai comigo para alívio deles. Fazei luzir aos seus olhos um raio de esperança, e que a luz divina os ilumine quanto às imperfeições que os afastam da morada dos felizes.

É IMPORTANTE:  Questão: O que é viver a Palavra de Deus?

Como escrever uma oração?

Concentre-se em uma coisa de cada vez.

  1. Pense sobre um item de oração por vez e escreva sobre ele na carta. …
  2. A Bíblia diz que devemos orar incessantemente todos os dias. …
  3. Concentre-se em ser claro quanto a esse problema específico em vez de ficar tentando resolver muitas coisas ao mesmo tempo.

Para que serve o Salmo 130?

E esta reza é muito indicada para cura de doenças, já que clama a força do nosso Senhor. Nós podemos superar nossas limitações físicas, doenças genéticas e muito mais com a nossa fé. Por isso, o Salmo 130 deve ser o seu amuleto contra doenças.

O que ler na Bíblia quando alguém estiver doente?

Cura-me, Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo, pois tu és aquele a quem eu louvo. Ele enviou a sua palavra e os curou, e os livrou da morte. Só ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas. O Senhor o susterá em seu leito de enfermidade, e da doença o restaurará.

Qual o Salmo de cura e libertação?

Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados. Até a minha alma está perturbada; mas tu, Senhor, até quando?. Volta-te, Senhor, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade.