Para que serve o Salmo 3?

O que quer dizer o Salmo 3?

Em diversos momentos da vida somos postos à prova, com situações difíceis que muito parecem não haver solução. Com os salmos do dia temos a capacidade de encontrar novas forças e encarar de frente os obstáculos e provações que a vida nos coloca.

Qual o poder do Salmo 3?

SALMO 3, serve para para fortalecer o espírito e a mente, destrói os sentimentos de angústia, depressão e aflições da vida: Poderoso salmo 3 para ajudar a realizar trabalhos difíceis e atrair bençãos. 1 Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! Muitos se levantam contra mim.

Qual o melhor salmo para acalmar?

Qual o salmo é bom para acalmar o coração? O salmo 28 promove paciência para enfrentar obstáculos, porque reforça a fé de que Deus atuará da melhor maneira para auxiliar na caminhada. É uma poderosa oração para acalmar a alma e serenar o coração.

O que significa exalta a minha cabeça?

Significado de Exaltar

verbo transitivo direto e pronominal Fazer com que (algo ou alguém) se torne proeminente; engrandecer: a honestidade exalta o indivíduo; a inteligência se exalta sobre os ignorantes.

Porque Absalão se revoltou com Davi?

O amor de Davi por Absalão sempre permaneceu o mesmo e a notícia de sua morte causou-lhe uma profunda tristeza. Davi parece ter sido um pai amoroso, mas fraco, por dar preferências a um em detrimento de outro, o que talvez explicasse o desvio de Absalão.

É IMPORTANTE:  Pergunta frequente: O quê rezamos na Oração do Creio?

Qual o salmo para abrir caminhos?

Salmo 3 – Para abrir os caminhos

São muitos os que se levantam contra mim. Muitos dizem da minha alma: ‘Não há salvação para ele em Deus’ (Selá). Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte (Selá).

Qual o salmo para pagar dívidas?

Salmo 124 – Para afastar dívidas

“Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel. Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós. Eles então nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós.

Como pedir a Deus um Milagre financeiro?

Eu te agradeço de antemão Tuas bênçãos. Que Deus Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de todas as suas dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com Tua Vontade Divina em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Tua Graça Divina.

Como pedir a Deus algo impossível?

Então eu te peço agora em nome de Jesus, faça o impossível em minha vida! Ó Deus, que abriu, o mar vermelho, derrubou as muralhas e fez um morto de quatro dias ressuscitar, além dos paralíticos que voltaram a andar. Tenho uma causa impossível e coloco-a em tuas mãos, e pela minha fé creio que esta causa está ganha!

Qual o santo protetor dos endividados?

SÃO PAULO – Milhares de devotos de Santo Expedito buscam as igrejas dedicadas ao santo das causas justas, urgentes e impossíveis no seu dia, comemorado nesta sexta-feira. O santo guerreiro é tido como protetor dos endividados e desesperados.

É IMPORTANTE:  Melhor resposta: Qual o nome do último profeta da Bíblia?

Qual o salmo que acalma o coração?

Salmo 121 para acalmar o coração e enfrentar as turbulências da vida. Para os momentos em que você precisa olhar para o alto e pedir socorro diante das turbulências da vida, utilize o Salmo 121: “Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.

Qual o salmo para aliviar o coração?

Salmo 26 – Salmos para Acalmar o Coração

Julga-me, SENHOR, pois tenho andado em minha sinceridade; tenho confiado também no SENHOR; não vacilarei. Examina-me, Senhor, e prova-me; esquadrinha os meus rins e o meu coração. Porque a tua benignidade está diante dos meus olhos; e tenho andado na tua verdade.

Qual salmo para aflição?

Salmo 116 – Contra a Aflição

Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor, eu te rogo, livra-me. Compassivo é o Senhor, e justo; sim, misericordioso é o nosso Deus. O Senhor guarda os simples; quando me acho abatido, ele me salva. Volta, minha alma, ao teu repouso, pois o Senhor te fez bem .