Onde está padre Valdemar Cardoso?

O que aconteceu com padre Valdemar?

Padre está internado em um Hospital de Tefé

O padre Valdemar Aparecido Cardoso, conhecido como Padre Pardal, que atuou em paróquias na Diocese de Assis, está internado em um hospital em Tefé, no Amazonas, onde recebe tratamento de COVID-19.

Quantos anos tem o padre Valdemar?

Valdemar Cardoso tem 60 anos, e disse que seu problema foi provocado por quadro de forte estresse e excesso de atividades. Nesta semana ele já participou de algumas celebrações e atividades.

Quem é o padre da Rede Vida que morreu?

Morreu, na noite desse domingo (12), aos 93 anos, o padre Marcos Augusto Trindade, ex-reitor e um dos fundadores do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). Ele morava em Cabedelo, na Grande João Pessoa, e há alguns anos sofria de problemas respiratórios e depressão.

Qual padre da Canção Nova que morreu hoje?

Morreu na manhã desta segunda-feira (11), o bispo Dom Antônio Afonso Miranda, em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. Aos 101 anos, ele era o bispo mais velho do Brasil e foi um dos fundadores da Canção Nova.

Como morreu padre?

Um padre morreu afogado após o caiaque em que estava virar em uma represa no município de Floresta do Araguaia, no sudeste do Pará. O corpo dele foi velado em três cidades e sepultado na quarta-feira (14). Benedito Rodrigues Costa, conhecido como padre Bené, participava de um evento religioso e se afogou na terça (15).

É IMPORTANTE:  Qual foi o bispo que saiu da Igreja Mundial do Poder de Deus?

Qual padre da Canção Nova que faleceu?

Nota de pesar e agradecimento da Canção Nova

“A Canção Nova recebeu com tristeza a notícia do falecimento do bispo emérito de Taubaté (SP), Dom Antônio Affonso de Miranda.

Onde está o padre Paulinho da Canção Nova?

Paulinho está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Ele chegou ao hospital desacordado e apresentando arritmia cardíaca. Apesar da gravidade do caso, os médicos dizem que ele não corre risco de morrer.

Como está o padre Léo?

Em 4 de janeiro de 2007, ele morreu no Hospital das Clínicas em São Paulo, vítima de uma infecção generalizada em consequência de um câncer incurado no sistema linfático (linfoma).

Onde foi o sepultamento do padre Léo?

Em São João Batista, na Grande Florianópolis, fica a comunidade Bethânia, um refúgio para quem está tentando se livrar da dependência química. Todo esse trabalho existe por causa do padre Léo Tarcísio Gonçalves Pereira. O túmulo dele fica na comunidade e ainda recebe pedidos de devotos.