O que Deus pensa sobre você?

O que Deus pensa sobre o ser humano?

Para Deus, o mais importante é o que vai em nosso coração, o que pensamos sobre nós mesmos e que direciona nossos desejos e emoções. A partir da forma como nos vemos, o Senhor começa a agir em nossas vidas. Deus não se importa com nossa estatura, conta bancária ou se possuímos bens materiais. Ele vê nosso interior.

O que Deus quer de você?

O que Deus quer de nós, na verdade, é uma coisa só, e é algo bem simples: Deus quer apenas uma oportunidade. Deus não precisa de muito, Ele só quer que você O dê uma oportunidade para que Ele transforme a sua vida e te dê um novo sorriso nos lábios e uma verdadeira razão para viver.

O que Cristo pensa de mim?

Ao perguntarem: “O que Cristo pensa de mim?” saberão que são Seus discípulos. Vocês são Seus amigos. Por Sua graça, Ele fará por vocês o que não podem fazer por si mesmos.

O que a Palavra de Deus fala sobre mim?

No livro de Mateus, capítulo 11, versículos 28 a 30, diz assim: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve”.

É IMPORTANTE:  Quais são as doutrina de Deus?

O que a Bíblia significa para o ser humano?

Assim a Bíblia pode ser definida como livro sagrado que é a Palavra de Deus escrita por diferentes autores mediante revelação do Espírito Santo. · Ë importante por conter a voz de Deus e a revelação de Cristo. · Contém as leis divinas.

O que a Bíblia diz sobre a vida humana?

Outra passagem da Bíblia que nos faz refletir sobre o verdadeiro propósito da vida é a de Efésios 1:5-6, que diz: “(…) em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade, para o louvor da sua gloriosa graça, a qual nos deu gratuitamente no Amado (… …

O que Deus tem para nós?

A Palavra de Deus nos diz que Ele “é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera” (Efésios 3.20). Nesse verso, as Escrituras nos revela que tudo o que já recebemos do Senhor é muito pouco, diante de tudo o que Ele ainda tem para nossa vida.

Qual é a vontade de Deus pra minha vida?

O que o Senhor tem para nossa vida, sem sombra de dúvidas, é e sempre será o melhor. Vejamos o que Ele afirma em Jeremias 29:11 que diz: “Bem conheço os desígnios que mantenho para convosco – oráculo do Senhor -, desígnios de prosperidade e não de calamidade, de vos garantir um futuro e uma esperança”.

Qual é a vontade de Deus para nossa vida?

A vontade de Deus é que vivamos de maneira santa, fazendo o bem e sendo gratos. Quem faz a vontade de Deus é abençoado. Nossas escolhas nunca podem estar em conflito com a opinião de Deus, mas ressaltamos que as coisas encobertas pertencem a Deus e as reveladas a nós (Deuteronômio 29.29; 1 Pedro 4.2).

É IMPORTANTE:  Questão: O que a Igreja deve ao governo?

O que Deus tem pra mim versículo?

O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna”.

O que a Palavra diz que eu sou?

Mas Jesus perguntou: “E vós, quem dizeis que eu sou?” Pedro respondeu: “O Cristo de Deus”.

O que importa é o que Deus pensa de mim versículo?

Mas nesta hora lhe digo que isso não acontece, pois Deus se importa com você. Em João 3.16, a Bíblia nos fala assim: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. Perceba que Deus se importa, sim, com você.

O que diz Josué 1 9?

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.

Porque Deus é uma pessoa?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Um deus pessoal, é uma divindade que pode ser relacionada como uma pessoa, tem uma personalidade, ao contrário de do que seria uma divindade despersonalizada, tal como uma força impessoal, como o Absoluto , “o Todo” ou a “Base do Ser”.

Como explicar quem é Deus?

Deus é um conceito de Ser Supremo presente em diversas religiões monoteístas, henoteístas ou politeístas, sendo geralmente definido como o espírito infinito e eterno, criador e preservador do Universo.