Você perguntou: Qual oração do anjo Cassiel?

Qual é a oração do anjo Cassiel?

“Anjo da guarda dos capricornianos, ó Cassiel, coloco-me aqui, a teus pés, para suplicar-te que continue abençoando sempre meus dias e também minha existência. Peço-te que faça com que eu transmita aos outros toda a responsabilidade concedida a mim por meio do teu amor.

Qual o salmo do anjo Cassiel?

Nome do arcanjo: Cassiel (anjo do destino). Cassiel conduz o ser humano para sua jornada no mundo material, ajudando-o a amenizar dívidas cármicas (de existências passadas) e a ampliar a consciência espiritual. Atitudes que atraem: Disciplina, responsabilidade, lealdade. Salmo: 135.

Qual é a função do anjo Cassiel?

É o anjo da solidão e das lágrimas, é também aquele que preside a morte de reis e possivelmente, chefes de Estado. Ele é inserido, em algumas listas, como um dos sete arcanjos, e, nessas listas, geralmente, é associado ao sétimo paraíso.

Como atrair o anjo Cassiel?

Compre um pingente ou uma imagem de anjo e repita as seguintes palavras: “Nunca saia do meu lado, anjo Cassiel, para que eu escolha sempre os caminhos certos”. Em seguida, reze um Pai-Nosso para o seu anjo protetor. Guarde o pingente na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que achar necessário.

É IMPORTANTE:  O que acontece se orar todos os dias?

Qual é a cor do anjo Cassiel?

Dicas: Os tons lilás e azuis são as cores deste arcanjo.

Qual é o anjo protetor do signo Capricórnio?

Os nativos de Capricórnio são protegidos e guiados pelo poderoso Arcanjo Cassiel.

O que diz o Salmo 132?

Salmo 132 — Promessas e devoção

Sendo assim, o Salmo 132 pode descrever tanto a dedicação do Templo de Salomão à Deus, quanto como texto cerimonial em coroações, entoado sempre que um novo descendente de Davi assumia o trono. Lembra-te, Senhor, de Davi, e de todas as suas aflições.

Para que serve o salmo 135?

Ao longo do Salmo 135, veremos que existem inúmeros motivos pelos quais devemos nosso louvor à Deus; que é bom e escolhe aqueles que são merecedores de seu amor. O Senhor é grande, e está muito acima de todos os demais que são tratados e adorados como deuses.

Para que serve Salmo 71?

Salmo 71: Para atrair paz e justiça para todos, visando a fraternidade, a liberdade e a abundância para todas as nações. 1 Em ti, Senhor, me refugio; nunca seja eu confundido. 2 Na tua justiça socorre-me e livra-me; inclina os teus ouvidos para mim, e salva-me.

Quem é o anjo mais poderoso?

Metatron é considerado o mais importante dos anjos na Merkabah e no misticismo cabalístico, e frequentemente desempenha a função de escriba. É mencionado brevemente no Talmude, e figura com destaque nos textos místicos da Merkabah.

Qual anjo da guarda me protege?

Para calcular quem é o seu anjo da guarda, basta somar todos os números da sua data de nascimento até chegar a um resultado que conte com apenas um algarismo. Por exemplo, se uma pessoa nasceu no dia 24/06/1988, o resultado da soma será 40. Então, somando o 4 e o 0, o número do anjo será 4, que corresponde a Haniel.

É IMPORTANTE:  Qual foi a proposta que Deus fez ao povo hebreu?

Qual o Dia do anjo Cassiel?

SÁBADO, DIA CONSAGRADO A ENERGIA DO ARCANJO CASSIEL- ANJO DA MISERICÓRDIA E DAS LÁGRIMAS. Ele trabalha com resquícios negativos de vidas passadas não resolvidas. Para receber a energia deste arcanjo use hoje roupas de tonalidades em tons lilás e rosa.

Como unir o anjo da guarda de duas pessoas?

Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de (colocar as iniciais dos nomes do casal) …

Como mexer com o anjo da guarda de uma pessoa?

Como fazer:

  1. Primeiramente, escreva o seu nome em uma das velas (do pavio para baixo) e o nome da pessoa amada na outra.
  2. Lembre-se de escrever de cima para baixo, marcando bem a vela. …
  3. Com bastante intenção, repita: “salve meu Anjo da Guarda, ofereço esta vela ao meu Anjo para que ele me proteja e esteja perto de mim.

Como invocar o anjo do dinheiro?

Converse com o Arcanjo Gabriel e peça a ele que envie os anjos da energia monetária para te acompanhar em seus cinco dias de ritual. Logo após, coloque as três moedas de dez centavos entre suas mãos e reze um Pai Nosso pedindo aos Anjos da Energia Monetária que te abençoem com prosperidade, fartura e riqueza.