Questão: Quais os pensamentos de Deus ao meu respeito?

Quais são os pensamentos de Deus a meu respeito?

Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor ; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.

O que será que Deus pensa de mim?

Para Deus, o mais importante é o que vai em nosso coração, o que pensamos sobre nós mesmos e que direciona nossos desejos e emoções. A partir da forma como nos vemos, o Senhor começa a agir em nossas vidas. Deus não se importa com nossa estatura, conta bancária ou se possuímos bens materiais. Ele vê nosso interior.

Onde está escrito que os pensamentos de Deus são maiores que os meus?

9 Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus acaminhos bmais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.

O que Deus tem para nós?

A Palavra de Deus nos diz que Ele “é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera” (Efésios 3.20). Nesse verso, as Escrituras nos revela que tudo o que já recebemos do Senhor é muito pouco, diante de tudo o que Ele ainda tem para nossa vida.

É IMPORTANTE:  Como pedir cura a Jesus?

O que a Bíblia diz a respeito de valorizar as pessoas?

Peçamos sempre a Deus, que nos dê sabedoria a fim de reconhecermos o nosso próximo e valorizá-lo. A Bíblia diz em João 3: 17-18- “Porquanto Deus enviou seu filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

Porque os pensamentos de Deus são mais altos?

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

O que Deus diz que vc é?

Deus nos conhece desde o ventre de nossa mãe.

Qual é a vontade de Deus para nossa vida?

A vontade de Deus é que vivamos de maneira santa, fazendo o bem e sendo gratos. Quem faz a vontade de Deus é abençoado. Nossas escolhas nunca podem estar em conflito com a opinião de Deus, mas ressaltamos que as coisas encobertas pertencem a Deus e as reveladas a nós (Deuteronômio 29.29; 1 Pedro 4.2).

O que importa é o que Deus pensa de mim versículo?

Mas nesta hora lhe digo que isso não acontece, pois Deus se importa com você. Em João 3.16, a Bíblia nos fala assim: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. Perceba que Deus se importa, sim, com você.

Porque os teus planos são maiores que os meus?

“Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos”, declara o Senhor.

É IMPORTANTE:  Qual tribo ficou responsável por cuidar do templo e guiar o povo na adoração a Deus?

O que quer dizer Isaías 55?

Isaías 55 é outro chamado do Senhor para que nos acheguemos a Ele. No capítulo 55, Ele nos dá mais motivos pelos quais a Israel dispersa e todos nós queremos confiar Nele e segui-Lo. A primeira palavra, “Ó”, é um chamado para que prestemos atenção e nos aproximemos.

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho?

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

O que Deus tem para nós versículo?

O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna”.