Quem é Deus nas nossas vidas?

Quem é Deus na nossa vida?

Deus está presente em todas as coisas, Deus está em tudo ao nosso redor, Ele está ao nosso lado, não importa o que aconteça Ele não desistirá de nós. Eu sei que posso confiar em seus planos, Deus é a base da minha vida!

Qual é a importância de Deus em nossas vidas?

A importância da palavra de Deus em nossa vida, ocorre porque ela é o seu caminho para a fé Ou seja, quanto mais você ouve ou lê a Bíblia, mais fé você terá, e isso vai transformando o seu estilo de vida, porque viver pela fé, é um estilo de vida.

O que é Deus para nós?

Deus é um conceito de Ser Supremo presente em diversas religiões monoteístas, henoteístas ou politeístas, sendo geralmente definido como o espírito infinito e eterno, criador e preservador do Universo.

Onde Deus está na sua vida?

Deus está presente até mesmo nas coisas simples: em um sorriso, um céu estrelado ou em uma flor. Quando penetras o aposento interior da alma guiado pela luz da oração, logras comungar com Deus ali presente, podendo alimentar-te nessa poderosa Força geradora de valores elevados.

É IMPORTANTE:  Resposta rápida: São da noite oração da noite?

Quem é Deus para você resposta?

Se tem alguém que sempre estará olhando por você, pronto para ajudar e te proteger, esse alguém é o Senhor. Esteja ao lado de Deus sempre. Quando você está em conexão com o divino, as dificuldades se tornam menores e as respostas mais acessíveis.

Porque a Palavra de Deus é tão importante?

Fala-nos do valor extraordinário da virtude sobrenatural da Fé, que levou Jesus a afirmar, como nos diz o Evangelho de hoje (Lucas 17,5-10): “Se tivesses fé…” Com esta virtude, encontraremos sempre a solução para os problemas e preocupações da vida. Como é importante que esta virtude seja grande na nossa vida!

O que é Deus segundo a Bíblia?

Além dos sentidos acima, e vários outros encontrados na Palavra de Deus; é muito forte a referência a Deus como “Pai” ou seja, como criador de todas as coisas, como fonte de vida, tanto no Antigo como no Novo Testamento.

O que Deus tem pra mim versículo?

O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna”.

O que o senhor quer que eu faça?

Então Jesus lhe perguntou: “Que queres que eu te faça?” O cego respondeu: “Mestre, que eu veja!” 52Jesus disse: “Vai, a tua fé te curou”.

Quais são os sinais da presença de Deus?

Quando começam a florescer sentimentos como desapego, autoesquecimento e serenidade ou ausência de conflitos psicológicos, quando passamos a dar mais importância ao plano de Deus e às necessidades que se apresentam do que a nossa pessoa, é sinal de que a energia divina já está trabalhando conosco.

É IMPORTANTE:  Quem canta a música Jesus te ama?

Que lugar ocupa a oração em sua vida?

Quando Deus é importante para uma pessoa, ela O busca através da Sua Palavra. Outra forma de comunhão com Deus é a oração. Quando paramos para examinar a vida de Jesus, vemos que a oração era fundamental para Ele. Se era fundamental para Jesus (o Deus Filho), tem de ser fundamental para nós também.