Qual oração para proteger a família?

Qual a oração mais forte para proteção?

Prece de proteção

“Senhor Jesus Cristo, eu (seu nome completo) coloco a minha casa, minha família (diga o primeiro nome de cada familiar) todos os que moram comigo, sob a proteção do vosso Sangue Precioso. Protegei esta casa de assaltos, incêndios, violência, calúnia, difamação, maldição, mau olhado e de todo mal.

Como proteger minha família do mal?

Continue a nos proteger, Senhor, enquanto descansamos à noite. Não permita que intrusos ou calamidades perturbem minha casa esta noite. Eu confio em seu grande poder para manter a mim e minha família protegidos de qualquer forma de mal. Em Seu Nome, peço todas essas coisas, Amém.

Qual o Salmo de proteção da família?

Salmo 93 – Bênçãos para a família

Os rios levantam, ó Senhor, os rios levantam o seu ruído, os rios levantam as suas ondas. Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar. Mui fiéis são os teus testemunhos; a santidade convém à tua casa, Senhor, para sempre.”

Como fazer uma oração para a família?

Definir um horário para a oração, seja ela pessoal, em casal ou em família. Deve ser um tempo de no mínimo dez minutos, que pode ser aumentado, de acordo com sua intensidade de oração; Colocar-se num instante de silêncio. É preciso desligar-se dos ruídos externos.

É IMPORTANTE:  Questão: Qual a segunda maior igreja evangélica do Brasil?

Qual é a oração mais poderosa que existe?

Eu suplico Senhor Jesus, tire do meu caminho todos os obstáculos, tanto espirituais como materiais, que bloqueiam e dificultam minha existência. Senhor, afaste toda a maldade, inveja, dano, ou má vontade contra minha pessoa, contra minha família, meus bens, ao meu redor e aumente dia a dia a minha fé em Ti.

Como fazer uma oração forte?

Comece sua oração

Antes de começar, encontre um lugar tranquilo onde você se sinta confortável. Uma boa maneira de começar é se dirigir nominalmente a Deus. Você pode dizer “Amado Deus”, “Amado Pai Celestial”, “Nosso Pai que estás nos céus”, ou simplesmente “Deus”.

Como afastar todo mal da sua casa?

Sal grosso

Ele é capaz de captar e renovar as energias do ambiente, e, por isso, é tão famoso como repelente contra a inveja. Para você que está sentindo uma energia pesada em sua casa, o ideal é colocar um copo com o sal grosso atrás da porta de entrada, trocando semanalmente até sentir o ambiente mais leve.

Qual o salmo para limpar a casa?

Salmo 122: Para eliminar energias negativas no ambiente, que causam tormentos espirituais e espalham tristezas. 1 Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor. 2 Os nossos pés estão parados dentro das tuas portas, ó Jerusalém!

Como abençoar minha família?

“Meu Deus, abençoai esta casa e não deixe nenhum mal entrar. Afastai as coisas ruins, venha conosco ficar. Minha alma vos pertence, só a vós posso entregá-la. Prometo, do fundo de minha alma, só por vossa lei me guiar.

Para que serve o Salmo 91?

O Salmo 91 é uma oração diária para fazer limpeza espiritual e abrir espaço para graças e bênçãos. Não se sabe ao certo quem o escreveu, mas os estudiosos de textos antigos acreditam que seja uma composição de Moisés, cantada em meio ao deserto. É uma declaração de que Deus é o refúgio, fortaleza e porto seguro.

É IMPORTANTE:  Qual era a função de Asafe na Bíblia?

Para que serve o Salmo 128?

A mensagem do Salmo 128 é que Deus promete alegria, paz e felicidade aos que se arrependem de seus pecados e dá valor a sua família. E que seguem o Senhor Jesus. Quem dirige suas vidas de acordo com ele. Este Salmo traz uma imagem muito poderosa, usando os brotos de oliveira como referência.

Para que serve o Salmo 93?

SALMO 93 serve para atrair sorte, riqueza, abundância e fortalece as bênçãos para viver tranquilo. : O poder e a majestade do reino de Deus. O senhor reina! 1 O Senhor reina; está vestido de majestade; o Senhor está vestido, cingiu-se de fortaleza; o mundo também está firmado, e não pode ser abalado.