O que é necessário levar para o encontro com Deus?

O que devo levar para um encontro com Deus?

O QUE LEVAR PARA ENCONTRO: Levar roupas confortáveis de acordo com o tempo, roupa para o culto de domingo à noite, travesseiro, roupa de cama, toalha de banho, produtos de higiente pessoal, Bíblia, caneta, caderno ou bloco de notas, caso desejar, pode levar ventilador com extensão, além de MUITA disposição.

Como é feito o encontro com Deus?

O Encontro com Deus, basicamente, é um retiro ESPIRITUAL que tem como? objetivo, proporcionar ao “ENCONTRISTA” uma? profunda experiência no Amor e na Graça de Deus. É um tempo dedicado para reflexão e meditação nas verdades do evangelho que são propostas através de ministrações da Palavra de Deus.

O que levar para um retiro espiritual?

#6 Bíblia, caderno e caneta

Esses itens são importantes no momento dos cultos e ministrações e também nos momentos a sós de reflexão e devocional. Afinal, estamos falando de um retiro espiritual. Portanto, pegue sua Bíblia, seu caderno, umas duas canetas por garantia e já guarde na bolsa.

O que acontece quando temos um encontro com Jesus?

Ninguém continua sendo o mesmo depois de um encontro com Ele. É isso que Jesus faz. A Bíblia diz que há caminhos que, a nossos olhos, parecem direitos, mas que, no fim, são caminhos de morte. Jesus Cristo nasceu para ser o caminho.

É IMPORTANTE:  O que quer dizer o Salmo 126 versículo 5?

Quando você tem um encontro com Deus?

Quando você tem um encontro com Deus e permite que Ele te limpe e te preencha como Seu Poder, fortalecendo e transformando seu interior,você o adora e imediatamente se torna o seu precioso templo. Como é bom… como é bom ser Igreja, ser templo, ser morada de Deus!

Quem tem um encontro com Jesus?

Na sua caminhada para Jerusalém, Jesus se encontrou com uma dessas pessoas que viviam tomadas pelo sentimento de culpa. Segundo Lucas 19,1-10, um homem chamado Zaqueu, funcionário do império, como chefe dos cobradores de impostos, havia se tornado muito rico.

O que fazer em um retiro evangélico?

Algumas informações que não podem faltar em um bom cronograma são:

  1. recepção;
  2. instruções sobre o retiro;
  3. café da manhã, almoço e jantar;
  4. momentos de oração e/ou louvor;
  5. lazer — gincanas e dinâmicas;
  6. estudo e palestras;
  7. sessões de relaxamento.

Como é um retiro evangélico?

O retiro espiritual evangélico é o momento que o cristão escolhe para se conectar com Deus de uma maneira diferenciada. Em sítios, em chácaras, na própria igreja, não importa. Normalmente em grupos, os fiéis se retiram do mundo e das coisas materiais para ter esse encontro mais profundo de fé e adoração ao Senhor.

O que levar pro acampamento da igreja?

O que levar em um Acampamento

  • ITENS ESSENCIAIS. . Kit de primeiros socorros (com remédios que utiliza normalmente) …
  • MATERIAL PARA ALIMENTAÇÃO. . Prato, de plástico ou metal, fundo. …
  • MATERIAL DE HIGIENE.
  • . Shampoo. . …
  • MATERIAL PARA DORMIR. . Saco de dormir. …
  • OPCIONAIS. . …
  • Como arrumar a mochila. .

O que se faz em um retiro de igreja?

Com origem católica, retiro é um termo muito usado por cristãos para designar uma atividade da igreja em que geralmente são levados para lugares ao ar livre onde possam usufruir ao máximo do encontro com Deus. Ele pode ser uma “vivência”, ou seja, de apenas um dia ou pode ser de 3 ou de uma semana.

É IMPORTANTE:  Como vivia os apóstolos?

Como funciona um retiro de jovens?

Geralmente, são organizados em locais mais afastados, proporcionando silêncio e isolamento do mundo externo. É escolhido um ambiente tranquilo, para que as pessoas se desliguem do dia a dia e entrem em harmonia. Outra característica marcante dos retiros espirituais é o contato com a natureza.