Como firmar para o anjo da guarda?

Como firmar uma vela para o anjo da guarda?

Fazendo a firmeza do seu anjo de guarda dessa forma você pode colocar a vela em um local abaixo da cabeça, porque a firmeza inteira dele foi feita acima da cabeça, pegando do topo da sua cabeça para sua aura inteira. Então, essa firmeza te dá essa possibilidade de colocar a vela abaixo da cabeça.

Qual o melhor horário para acender vela para o anjo da guarda?

Quarta-feira – Vela amarela

Acenda a vela e, olhando fixamente para a chama, faça uma oração de sua preferência para o seu anjo da guarda, pedindo proteção e alegria.

Como firma uma vela pro seu guia?

Assim, fazer uma firmeza com velas requer seu compromisso com aquele momento, com uma conexão espiritual em favor de algo que você ou precisa. Seus pensamentos, seus sentimentos e intenções devem ser claros, nítidos. Tenha em mente, antes de qualquer coisa, o que você quer para assim dar direção à sua firmeza.

Como chamar o meu anjo da guarda?

”Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade Divina, sempre me rege, me guarda, me governa e ilumina.” ”Anjo de luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus.

É IMPORTANTE:  Como Jesus trata as pessoas?

Porque colocar um copo de água ao lado da vela?

Nunca se esqueça de colocar 2 copos com água ao lado de uma vela quando esta for para Anjos, Orixás, Santos… O da direita lhe dará energias positivas e o da esquerda levará suas energias negativas.

Qual vela acender na Segunda-feira?

Na segunda feira, o ideal é acender a vela amarela. Ela estimula nosso intelecto, aumenta o nosso poder de concentração, de comunicação e de criatividade.

Pode acender vela para o anjo da guarda todos os dias?

A manutenção deve ser constante, por isso é comum acender uma vela de 7 dias.