Como fazer uma firmeza para o anjo da guarda?

Como fazer a firmeza do anjo da guarda?

Para fazermos a firmeza do Anjo da Guarda é necessária apenas uma vela de 7 dias branca (pode ser substituída por velas palito, a diferença que essa vela palito será acesa uma nova a cada dia. Antes de acender uma vela verifique se o local oferece segurança para isso.

Para que firmar o anjo da guarda?

Firmar o Anjo da Guarda é nos firmar. Para os Médiuns, os Anjos da Guarda são tão importantes quanto os próprios Orixás e Entidades, pois são eles que os protegem no momento da incorporação ou desincorporação.

Como firmar uma vela para o anjo da guarda?

Fazendo a firmeza do seu anjo de guarda dessa forma você pode colocar a vela em um local abaixo da cabeça, porque a firmeza inteira dele foi feita acima da cabeça, pegando do topo da sua cabeça para sua aura inteira. Então, essa firmeza te dá essa possibilidade de colocar a vela abaixo da cabeça.

Como fazer uma promessa para o anjo da guarda?

Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com lonjura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação”.

É IMPORTANTE:  Pergunta frequente: Onde diz que Jesus é o Rei dos Reis?

Como fazer uma firmeza?

Assim, fazer uma firmeza com velas requer seu compromisso com aquele momento, com uma conexão espiritual em favor de algo que você ou precisa. Seus pensamentos, seus sentimentos e intenções devem ser claros, nítidos. Tenha em mente, antes de qualquer coisa, o que você quer para assim dar direção à sua firmeza.

Qual o melhor horário para acender vela para o anjo da guarda?

Quarta-feira – Vela amarela

Acenda a vela e, olhando fixamente para a chama, faça uma oração de sua preferência para o seu anjo da guarda, pedindo proteção e alegria.

Como mexer com o anjo da guarda de uma pessoa?

Como fazer:

  1. Primeiramente, escreva o seu nome em uma das velas (do pavio para baixo) e o nome da pessoa amada na outra.
  2. Lembre-se de escrever de cima para baixo, marcando bem a vela. …
  3. Com bastante intenção, repita: “salve meu Anjo da Guarda, ofereço esta vela ao meu Anjo para que ele me proteja e esteja perto de mim.

O que significa acender velas no chão?

Não existe perigo de atrair espíritos inferiores ao acender velas em casa, pois estes não têm força para permanecerem no ambiente, a menos que sejam invocados. Pense bem: imagine a quantidade de espíritos que circulariam no seu lar, cada vez que sua energia fosse interrompida; ela seria inabitável.

O que fazer com o copo de água do anjo da guarda?

Deixar um copo de água ao lado da cama e pedir aos amigos espirituais que coloquem nela remédios e boas energias também é muito eficaz. Basta colocar o copo perto de si antes de dormir, fazer uma oração e pedir para seu mentor que coloque na água o que você precisa receber. Ao acordar é só beber a água.

É IMPORTANTE:  Pergunta frequente: Onde nasceu apóstolo Valdemiro?

Porque colocar um copo de água ao lado da vela?

Nunca se esqueça de colocar 2 copos com água ao lado de uma vela quando esta for para Anjos, Orixás, Santos… O da direita lhe dará energias positivas e o da esquerda levará suas energias negativas.

Como chamar o meu anjo da guarda?

”Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade Divina, sempre me rege, me guarda, me governa e ilumina.” ”Anjo de luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus.

Como invocar o cupido?

Acenda duas velas vermelhas sobre um pires, com cuidado para não se queimar. Ao lado, deixe uma carta escrita em papel branco, usando caneta vermelha, contando quais são todos os seus desejos amorosos. Quando terminar, faça a oração da sua preferência e ofereça a carta ao Cupido.