Onde esse evangelho for pregado?

Onde for pregado o evangelho?

Outras versões da Bíblia

Em verdade vos digo que, onde quer que este evangelho for pregado, em todo o mundo, também será referido o que ela fez para memória sua. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: em qualquer lugar do mundo onde o evangelho for anunciado, será contado o que ela fez, e ela será lembrada.

Será pregado o evangelho?

Mateus 24: 14. E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo habitado, como testemunho a todas as nações, e então chegará o fim.

Quando o evangelho for pregado nos quatro cantos do mundo?

Quando viveu na Terra, Jesus Cristo ensinou às pessoas um modo de vida que as conduziria à felicidade nesta vida e na próxima. Deixou uma mensagem de paz, de amor e de obediência aos mandamentos de Deus.

O que é o evangelho do Reino de Deus?

“O Evangelho do Reino é uma série de 10 episódios que gravei sob a curadoria do Comitê de Fé&Justiça da Visão Mundial Brasil abordando aspectos da missão da Igreja a partir das reflexões teológicas feitas nos contextos da América Latina.

O que significa Mateus 24 15?

É uma expressão encontrada Mateus 24:15 e Marcos 13:14 que se refere ao “Ídolo Abominável” de Daniel 9:27, Daniel 11:31 e Daniel 12:11 (vide profecia das setenta semanas). Essa expressão se refere à transformação, feita Antíoco IV Epifânio, do Templo de Jerusalém em um tempo pagão.

É IMPORTANTE:  Como é feito o batismo no Espírito Santo?

O que este evangelho diz para cada um de nós?

Jesus Cristo veio ao mundo para nos revelar o grande amor do Pai por cada um de nós e nos fazer participar do reino dos céus cuja porta é a Sua Misericórdia. E a cada um a quem Jesus diz, “segue-me” Ele dá oportunidade de conversão e de vida nova.

Porque temos que pregar a Palavra de Deus?

Pregar é importante porque é uma das melhores formas de levar a mensagem de Deus para as pessoas. Sem o reconhecimento do caminho divino, é fácil cair em tentação e nos erros do cotidiano, por isso é imprescindível fazer esse trabalho de propagação da palavra de Cristo.

O que significa os quatro cantos da terra na Bíblia?

Acredita-se, na verdade, que ela seja uma metáfora para as principais orientações de sentido conhecidas: os pontos cardeais norte, sul, leste e oeste. É isso que justificaria expressões como “Conheço os quatro cantos do planeta” e “Já viajei de norte a sul”.

O que é o dia do juízo final?

No Cristianismo o Juízo Final será o julgamento por Deus de todos os seres humanos que passaram pela terra e não aceitaram a Jesus Cristo “O Filho de Deus”, como o seu Salvador. Esse evento seria precedido pela ressurreição dos mortos e pela segunda vinda de Cristo.

Qual a diferença entre o evangelho do Reino e O evangelho da graça?

Então precisamos definir o que é o evangelho para então compreendermos algo importante nessa missão: Evangelho da Graça é a boa notícia da graça, e o Evangelho do Reino é a boa notícia do reino.

Como era a pregação de Jesus?

O tema da pregação de Jesus era: “Arrependei-vos, pois o reino dos céus se tem aproximado.”. Como um arauto oficial, ele alertava seus ouvintes para a atividade de seu Deus Soberano, para uma época de oportunidade e de decisão.

É IMPORTANTE:  O que significa Deus pertence?